sábado, 14 de janeiro de 2012

Falafel para o jantar

E que tal falafel para o jantar?

Pois é, ontem decidi experimentar a receita de falafel que encontrei no blog Receitas dEssas.
Uma receita barata, que rende e fácil de fazer. Ficaram optimas!
Cá por casa foi um sucesso!!!!

Eu fiz o dobro da dose que indica, pois cá em casa come-se bem, quando a receita é boa e eu sabia que todo o mundo ia gostar. Não me enganei. Fiz 26 bolinhas de tamanho consideravel e sobraram-me 10. Éramos 3 adultos e 1 criança a comer. Acompanhei com arroz branco e fiz molho grego de iogurte.

O molho grego de iogurte é muito simples: 1 iogurte grego natural, 1 a 2 dentes de alho (eu usei 2 pois cá por casa gostamos muito), uns pezinhos de salsa e raspas de limão q.b. DELICIOSO!!!

Agora toca a cozinhar e bom apetite!!!

Falafel é uma comida popular no Médio Oriente. Consiste em bolinhos de grão de bico fritos

Sem comentários: