quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O meu novo Cantinho da Costura


Arrumado!!!


Enquanto trabalho!!! Também serve para a minha filhota Sara fazer e pintar desenhos lindos!!!! :=)


As minhas companheiras e amigas

A minha máquina de costura é uma Brother Deluxe de 1979 e não a trocaria por nada. Foi oferecida à minha mãe pela minha avó quando a primeira começou a fazer roupa para mim e à cerca de 4 anos a minha mãe deu-ma, precisamente quando nasceu a minha filhota mais velha!!!! Tive de a mandar afinar, pois esteve muito tempo parada e, o senhor que a arranjou disse-me que destas já não se faziam e que eu não a trocasse pelas novas. Estou muito contente com ela..

A pequena caixa de arrumação azul e verde que vêm na foto é a minha caixa de costura. Comprei-a no Ikea e e pedi ao meu marido que me a pintasse. Ficou espectacular e tem imensa arrumação!!!!

Este é um dos meus lugares favoritos da casa... e... não percebo bem porquê!!!! ;)
A mesa de trabalho está completamente voltada a sul o que faz com que tenha sempre aqui o Sol a dar (este inverno até temos tido uns dias lindos de Sol aqui pela Ericeira) e uma optima luz para trabalhar.
Tenho um optimo espaço de trabalho!

PS- Desculpem ter prometido que este post seria sobre como fazer as almofadas margarida, mas não resisti hoje em tirar umas fotos ao meu cantinho da costura (estava um dia lindissimo de Sol) e mostrarvos onde faço as coisas bonitas que aqui vos mostro. Obrigado.

Sem comentários: